sexta-feira, 9 de janeiro de 2009




Saí terça passada e essa coisinha, a quem dei o nome de Vita, me abordou embaixo do meu prédio. Não fosse pela simpatia, eu não a teria trazido pra casa.
Levei ontem ao pet shop, deram banho, vacina, vermifugo e coleira, portanto, agora é só correr pro abraço.
Tô procurando um(a) dono(a) pra ela..
Disseram que ela deve estar com uns 8 meses.
É super dócil e eu certamente ficaria com ela não fosse pela minha mãe que não é mto fã de cachorro e está a ponto de me pôr na rua junto com a Vita.

Se alguém se interessar, pleeeeease, me liga, deixa scrap, comenta aqui no blog..qlq coisa, ok?

=*

4 comentários :

Unknown disse...

já era fia, levou pra casa, deu comida ,e "roupa lavada"
é sua
hehehe
bjo lininha
e a breja sai quando mesmo???
amo
saudades imensas

Unknown disse...

rsrsrsrs, ela é dócil mesmo, uma pena não te ajudar. Agora fica com ela :~
hauahauhauahau
Srta Galine
XeRu coisa =*

Anônimo disse...

2 cachorras e uma viada na mesma casa..
n rola mesmo.
me pague por mês e cuido dela p vc..

Anônimo disse...

Uhuhuhu bb eu fico com a coleirinha do au au... adorei akela cor.. vou colocar akela coleira em alguém... me dá, me dá...

:P

bjunda.Saudade de tu, tua desnaturada...

:'(