sábado, 11 de outubro de 2008



"..Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade.
Estou hoje lúcido, como se estivesse para morrer,
E não tivesse mais irmandade com as coisas...

...Estou hoje perplexo como quem pensou e achou e esqueceu...

...Serei sempre o que não nasceu para isso;
Serei sempre só o que tinha qualidades;
Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta.."

[Tabacaria - Álvaro de campos (Fernando Pessoa)]


*Sem dúvida o melhor de seus heterônimos.

**nada como uma boa briga doméstica para me manter motivada a estudar. ¬¬
***Compus uma nova canção. Pareceu-me suuuper foda ontem..Hj eu já não sei [Deve ser algum destempero hormonal..],mas me rendeu a excitação de voltar a escrever; as risadas da Lud ao telefone e uma conversa sobre um projeto musical bacana.

Bom sábado pra todas as pessoas acanhadas que entram aqui e não comentam.

Um comentário :

Anônimo disse...

sacana, sacana.
bacana, mtoooo bacana.

hahaha

viva o MAR!