quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Vem comigo agora
Hoje enquanto a gente se adora
E a vida diz baixinho
É hoje
É o amor que te envolve
É o amor que te move
Eu te procurava longe
E gente que eu amava
Só pra me perder de ti
Se o nosso amor ninguém remove
Ninguém, perfumes e aromas diferentes,
Beijos que nunca são iguais.
Porque não confessamos simplesmente?
Nós dois nos desejamos mais e mais
É a vida que diz
É hoje


[Marina Lima]


*Depois do amargo, fica na língua a doçura da vida.
Dias bons, novos ares, novas pessoas, novos lugares. Saboreio entre tantas outras coisas, o som delicioso de novas risadas.
Do passado eu revisito só aquilo e aqueles que merecem ser lembrados. Há outra maneira melhor de viver?

Tempo de esvaziar as gavetas, deixando apenas o que pro coração for de valia.

2 comentários :

Srta. Clichê! disse...

Sobre seu 'p.s.'...

"Que os velhos mortos cedam lugar aos novos mortos"
[Milan Kundera]

"Dentro de si era como se não houvesse a morte, como se o amor pudesse fundi-la, como se a eternidade fosse a R.E.N.O.V.A.Ç.Ã.O!"
[Clarice Lispector]

Srta. Clichê! disse...

Como se diz.... "Tempo de absoluta depuração"